The Twilight Saga RPG

A new era is begining, and all you saw will be changed now.

InícioPortalFAQBuscarMembrosConectar-seRegistrar-se

Compartilhe | 

Floresta

Ir em baixo 
AutorMensagem
Brianna Laurénce Donnelly
Administradores
Administradores

Ficha do personagem
Raça: Vampiros Não Vegetarianos

MensagemAssunto: Floresta   Qua Maio 02, 2012 6:45 pm

Esta é a floresta da cidade. Com árvores altas e clima úmido e vários obstáculos; Deve-se tomar cuidado ao explorar a floresta, pois perigos e criaturas vivem por aqui.

Brianna Laurénce Donnelly

Ver perfil do usuário
Emma Laurénce Donnelly
Administradores
Administradores

Ficha do personagem
Raça: Vampiro

MensagemAssunto: Re: Floresta   Sab Maio 05, 2012 4:16 pm

Aquele era apenas mais um dia nublado e tediante em Vancouver, as nuvens no seu davam a impressão de que logo iria chover, mas eu não ligava muito para isso, sempre gostei da chuva. Resolvi dar uma volta pela cidade, sai de casa mesmo a pé e fui até a floresta, me parecia um bom lugar para passar um tempo, refletir e esquecer um pouco das coisas.
A floresta sempre foi um dos meus lugares preferido pelo fato de que raramente aparecia alguém por lá, era um lugar perigoso e por isso as pessoas de mantinham afastadas. Apesar de para mim ser o melhor lugar da cidade, sem humanos, apenas as árvores e os animais.
Cheguei a floresta e como sempre só haviam os animais ali, corri até a parte mais escondida da floresta, haviam muitas árvores ali, era dificil alguém conseguir chegar a essa parte da floresta, por isso havia escolhido esse lugar. Logo avistei a árvore mais alta dali e foi onde escolhi ficar, subi na árvore em segundos e me sentei em um dos troncos.
Fiquei ali um longo tempo olhando as nuvens escuras no céu e tendo uma visão ampla da floresta.

Vampire || Gorgeous Girl || Laurénce Donnelly || Irmãs Ilusionistas
Ver perfil do usuário http://rpgsaga-thetwilight.forumeiros.com
Alexander Garland
Humanos
Humanos

MensagemAssunto: Re: Floresta   Sab Maio 05, 2012 4:39 pm

Um longo dia pela frente, um longo dia com uma das ambições de Alex, caçar vampiros... Uma mania idiota a certo ponto de vista, pois vampiro é um ser mitológico ou folclórico que sobrevive alimentando-se da essência vital de criaturas vivas, não fazia muito sentindo, mas na cabeça de Alexander, vampiros existiam, mas o mesmo não demostrava ter esse pensamento, sua aparência parecia ser de um jovem normal, com uma vida normal, uma casa normal, um cão normal com uma família normal... O mesmo caminhava pela floresta que tinha o fama de ser "Mal assombrada" pelo menos para seu grupo de amigos que não estava a acompanha-lo pela floresta, o mesmo tinha uma faca de prata pendurada na cintura e escondida em baixo das suas roupas, por ser jovem o mesmo não podia ter um porte de arma, ou simplesmente não sabia aonde arrumar uma arma.

Sua caminhada já estava cansativa, o mesmo se deparava com um gigantesca arvore, seus olhos apreciava cada galho daquela arvore, o mesmo não poderia ver o céu, a não ser vagamente entre cada folha que ela possuía em seus galhos, aquilo era fascinante, de uma grande beleza, mas não estamos aqui para falar sobre isso... Vendo que o mesmo ainda teria uma grande caminhada, Alex se sentava assim tentando dar um rápido cochilo debaixo daquela arvore.
Ver perfil do usuário
Emma Laurénce Donnelly
Administradores
Administradores

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Floresta   Sab Maio 05, 2012 4:58 pm

Emma continuava sentada no galho da árvore, continuava a apreciar a beleza daquela floresta com o melhor ponto de vista. O vento soprava seu rosto, aquela era uma das melhores sensações, a mesma fechava os olhos aproveitando cada momento ali. Estava tudo calmo, não haviam sinais de mais pessoas por ai, mas um cheiro forte penetrou suas narinas enquanto uma leve brisa tocava seu rosto, o cheiro era conhecido, era o cheiro mais encantador para um vampiro, o cheiro de um humano. Emma abriu os olhos rapidamente e se levantou, ficando de pé sobre o galho da árvore a mesma passava o olhar atenta por todo seu campo de visão procurando de onde vinha o cheiro, sua garganta começa a queimar, a sede surgia e a mesma tentava se controlar.
Após uma longa procura, o cheiro só se aproximava mais, a queimação em sua garganta só aumentava e de repente ela percebeu que ali estava o humano, ele havia se sentado de baixo da árvore. Perto demais, o cheiro era fascinante, mas ela não queria tirar mais um vida, estava disposta a parar com isso.
Sem fazer muito barulho Emma desceu da árvore e com leves passos se afastou um pouco de tal árvore, mas logo parou encostada a outra.
- Não acha que esse pode ser um lugar muito perigoso. - disse enquanto olhava o jovem sentado em baixo da árvore.

Alexander Garland
Humanos
Humanos

MensagemAssunto: Re: Floresta   Sab Maio 05, 2012 5:32 pm

Alex se encontra em um momento de fragilidade, a sua soneca... O mesmo estava com os olhos fechados, tentando desligar todos os sentidos do teu corpo para uma recarregar suas forças, para continuar a sua caça, seus olhos abria lentamente, como se estivesse tentando dormi, sua visão era embaçada e seus olhos se fechava rapidamente, o garoto estava apenas tentando se manter ligado, já que aquele momento era um momento de fragilidade, seus ouvidos estava atentos e sua respiração lenta, mas nada daquilo poderia detectar seu inimigo... O tempo se passava lentamente ate que o mesmo escutava um barulho estranho, parecia ser de uma queda, ou melhor, parecia que alguém estava pulando de uma altura considerável.

Sua reação era rápida, o mesmo acordava assim manuseado sua faca com as mãos e ficando sentando com as costas encostada ao tronco da arvore, o mesmo via uma garota em pé, encostada na arvore, a mesma não parecia ser um inimigo, mas ainda com um olhar de suspeita o mesmo falava "- Quem é vc? O que faz aqui?" ela parecia ser inofensiva, sem contar com a beleza da mesma, era encantadora. Sem nenhuma reação agressiva o mesmo continuava sentado assim esperando uma resposta.
Ver perfil do usuário
Emma Laurénce Donnelly
Administradores
Administradores

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Floresta   Sab Maio 05, 2012 5:42 pm

Emma estava encostada na árvore e seu olhar era fixo no jovem, assim observava cada movimento dele, porém não se espantava com a reação dele, era uma coisa esperada, afinal de contas não é comum encontrar pessoas na floresta e além do mais naquele lugar que parecia ser um tanto assustador. Encostava a cabeça no tronco da árvore enquanto ouvia as palavras dele e logo abria um leve sorriso.
- Prazer, meu nome é Emma, e a segunda pergunta é uma coisa que nem eu mesma sei. E você fazendo o que por aqui ?
A mesma desencostava da árvore e dava alguns passos na direção dele, porém um vento soprava seu rosto levando mais um vez o forte cheiro do jovem, a garota abaixava a cabeça e virava um pouco o rosto de lado tentando fugir daquele cheiro tão tentador, com a garganta ainda queimando a mesma resolvia recoar novamente

Alexander Garland
Humanos
Humanos

MensagemAssunto: Re: Floresta   Sab Maio 05, 2012 5:49 pm

O garoto observava cada expressão facial da mesma, reparando que alguma coisa a incomodava, principalmente quando ela se aproximava... Mas não dando muita importância o mesmo guardava a faca que manuseava assim olhando para mesmo e respondendo "- Eu estava a caminhar pela floresta, quando me encostei e sem querer dormi, é só isso!" o mesmo a olhava assim o silencio reinava naquele ambiente, após alguns minutos o mesmo sorria assim se levantando e aproximando da garoto e erguendo a mão em sua direção na intenção de cumprimenta-la, observando a reação da mesma Alex dizia " - me desculpa, não me apresentei, meu nome é Alexander, é um grande prazer!" Após dizer tais palavras o mesmo esperava uma resposta.
Ver perfil do usuário
Emma Laurénce Donnelly
Administradores
Administradores

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Floresta   Sab Maio 05, 2012 5:58 pm

O jovem se aproximava e o cheiro ficava cada vez mais forte, aquilo incomodava Emma, ela tentava negar sua sede pelo sangue do jovem, mas isso estava cada vez ficando mais dificil, como se a cada segundo o cheiro ficasse mais tentador, a vampira prendia sua respiração e observava o jovem esticar a mão, talvez fosse um erro apertar a mão dele, ele com certeza iria estranhar sua pele fria e rigida como marmore. Ignorando completamente o movimento do rapaz, Emma apenas ouviu suas palavras e o respondeu.
- Hnn, prazer Alexander. Você disse que estava caminhando na floresta, isso pode ser meio estranho, então você gosta de aventuras ?
Emma voltava a respirar por alguns instantes, assim pegando folego e logo voltava a prender a respiração fugindo daquele cheiro.

Alexander Garland
Humanos
Humanos

MensagemAssunto: Re: Floresta   Sab Maio 05, 2012 7:28 pm

A garota simplesmente avia ignorado o cumprimento de Alex com as mãos, mas qual era o pq daquilo? Perguntas vão, perguntas vêm, mas tudo dentro da cabeça de Alexander. Que tipo de pergunta? Das mais complexas ate as mais simples, mas tudo era relacionado a garota, e o ar de mistério na ar era simplesmente, assustador! "- Não, como eu disse estou apenas de passagem!" uma resposta simples para uma pessoa que não queria se expor, mas já estava exposto por estar ali, naquele local, seus olhos era desviado para o chão ao perceber que a garota não iria ser gentil, seu cérebro trabalhava em uma maneira de agrada-la, mas a única coisa que ele conseguia fazer com sucesso era ficar em silencio, o gelo tinha mudado tudo, e isso poderia ficar chato, já que o clima não era agradável...

Seu olhar voltava ao se concentrar na garota, um pouco desorientado, mas ele estava concentrado, com um pouco de medo da resposta o mesmo dizia " - Vc não tem muitos amigos, néh?" uma pergunta não muito sútil, ou muito menos agradável, mais era a única coisa que se projetava para fora da boca daquele garoto que ali se encontrava sem nenhuma fala, talvez com a resposta poderia surgir uma brincadeira, ou simplesmente ela poderia responder de uma maneira desagradável e o mesmo tomaria seu rumo em direção do que ele estava a procurar, o silencio tomava conta do local, mas não parecia ser por muito tempo.
Ver perfil do usuário
Emma Laurénce Donnelly
Administradores
Administradores

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Floresta   Sab Maio 05, 2012 7:42 pm

O clima estava um tanto quanto estranho, mas a vampira não poderia ser muito amigavel, não poderia deixar que ele descobrisse sobre sua raça, os humanos não sabiam sobre isso e com certeza seria um choque muito grande. Apesar do fato de que a garota estava tentando parar de atacar humanos, tudo bem que o sangue dos humanos era melhor, mas sempre batia um arrependimento por matar tanta gente. Mas a jovem não podia se aproximar muito dos humanos, era perigoso demais para eles, por isso tentava manter-se afastada do rapaz, tentava não dar muita confiança.
Após ouvir a pergunta do rapaz, Emma ficou um tempo em silêncio e só depois conseguiu responder, ela não podia dizer a verdade sem contar seu segredo e não queria assustar ele, então foi preciso um tempo para achar uma resposta que não a entregasse muito.
- Não, tenho minhas irmãs, mas amigos não muitos. As pessoas não costumam me entender, por isso tento me manter afastada delas.
Emma voltava o olhar ao rapaz, dava um breve suspiro e prendia a respiração novamente, o olhava nos olhos e isso por alguns minutos a fez esquecer a vontade de ataca-lo.

Emma Laurénce Donnelly
Administradores
Administradores

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Floresta   Sex Jun 01, 2012 7:26 pm

Depois de um longo tempo ali, resolvi ir para casa afinal de contas já havia escurecido.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Floresta   

Floresta
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» A floresta Shikkotsu, o reino das lesmas gigantes.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The Twilight Saga RPG :: Vancouver :: Outros Lugares-
Ir para: